Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Produtos para pele com tedência a acne LA ROCHE-POSAY

 Hoje venho vos falar de uns produtos que adquiri na farmácia onde aproveitei uma promoção em que na compra de 3 produtos o mais barato me ficaria gratuito no eu fiquei imensamente contente pois são produtos caros e sabe sempre bem estas promoções.


Bem eu comprei da marca da La Roche-Posay, uma marca que por acaso adoro e que já testei alguns produtos, pois uma pele atópica tenta de tudo.
Eu hoje compre 2 produtos para pele com tendência a acne, isto porque a uns dias para cá a minha pele têm estado a ganhar umas borbulhas devido a mudança do tempo e está a começar a ficar mais sensível e apesar de não ter acne agressivo decidi apostar neste produtos pois é uma prevenção, e não querer dizer que seja só para pele com acne.


Eu comprei então um creme corretor de anti-imperfeições/anti-marcas, isto para deixar a minha pele mais uniforme e com menos marcas de vermelhidão e saliências de borbulhas. Utilizei o hoje e gostei imenso têm deixa pele com um toque aveludado e muito suave e também têm um acabamento matte, ótimo para por antes da base ou BB.



E em falar em BB isto é trata-se de um outro corretor de imperfeições mas desta vez com cor , comprei também para testar mas ainda não tenho uma opinião formada, não têm uma cobertura muito grande é muito suave e leve. Gostei mas ainda é cedo para formalizar uma opinião definitiva.


E depois aproveitei trouxe mais um produto que foi um gel de limpeza facial, que já usei anteriormente e que gosto imenso é um gel muito leve, mas que limpa em profundidade e deixa a pele fresca e hidratada, sente-se que liberta a nossa pele de todas a impurezas que está sujeita no dia a dia. É um produto que não dispenso na minha rotina da noite e também na da manhã.












1 comentário:

  1. É uma marca que uso imenso por causa da minha bela pele reativa... às vezes é um stress daqueles! ;)

    Beijinho e bom fim de semana

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar